sexta-feira, 10 de abril de 2009

NOVIDADES DO BAÚ 1

Começamos nossa circulação pelo Projeto BAÚ DE HISTÓRIAS do SESC em nossa cidade, Joinville no dia 06 e partimos para Rio do Sul em 07 de abril. Realizamos duas apresentações, no Colégio IMA e no Caic Barragem. Foram duas montagens de SAMSARA em um tempo curto e tudo correu bem. Reencontramos Tiago, técnico de cultura do SESC que é de Joinville e participava do grupo do Nando Moraes. Tudo novidade para nós e por isso não tiramos muitas fotos! (foto: montagem no auditório do IMA)



No dia 08, acordamos cedo e viajamos até a Pousada Rural de Lages, um lugar muito lindo. Encontramos Robson, técnico do SESC e viajamos mais um pouquinho até a cidade de Bocaina do Sul. Realizamos duas sessões do espetáculo e depois seguimos para Lages! (fotos abaixo: pousada lages, montagem Bocaina do Sul)

De Bocaina, seguimos direto para o SESC de Lages e um teatro de bolso lindo! Fomos muito bem recebidos por Lotar. Iniciamos a montagem com um dia de antecedência, dormimos super bem, passeamos pela cidade e realizamos duas sessões no dia 09 de abril. (fotos do teatro e da apresentação em Lages)


Nossa próxima parada foi Criciúma. Mas a viagem de Lages à Criciúma e uma parada na serra do Rio do Rastro nos trouxe surpresas! Vejam:


Quatro horas de viagem e chegamos em Criciuma, na sexta-feira santa, fomos para o SESC iniciar a montagem no auditório da unidade. Duas sessões, 16h e 18h, sempre com o debate ao final, tradição do Baú! (Fotos: montagem Criciuma, debate Criciuma)



Agora vamos para Tubarão! Aguarde as Novidades do Baú 2.

Abrações!